Vulcano lança campanha de esquentadores
A Vulcano, marca portuguesa de soluções de água quente e solar térmico, lançou a campanha de esquentadores “Conforto e Poupança são a regra da casa”, durante os meses de março e abril.
Na compra de um esquentador Vulcano – Sensor Compacto 2, Sensor Ventilado 2, Gama Click! HDG 2, Gama Click 2 ou Gama tic-tic 2 –, os primeiros mil consumidores a efetuaram o registo da compra no website da Vulcano, recebem 50 euros em cartão pré-pago.
“Os esquentadores da marca Vulcano apresentam benefícios que se refletem tanto em casa, como no meio ambiente. Com uma fácil instalação, os esquentadores Vulcano apresentam ainda uma elevada classificação em termos de eficiência energética, compatibilidade com instalações solares, disponibilidade ilimitada de água quente e, no caso da Gama Sensor, um elevado conforto com a regulação de temperatura grau a grau”, disse a empresa em comunicado divulgado.
De forma a cumprir as metas de descarbonização estabelecidas até 2030, os esquentadores da gama Vulcano estão preparados para a mistura de até 20 por cento hidrogénio com gás natural, não sendo necessárias alterações técnicas aos esquentadores para alternar entre diferentes graus de mistura, acrescentou a Vulcano em comunicado.
Outros artigos que lhe podem interessar