SGT lança nova campanha Out of Home
- 07 julho 2025, segunda-feira
- Gestão
CONTEÚDO PATROCINADO

No seguimento da estratégia de consolidação da notoriedade da marca Midea no mercado nacional, e de forma a potenciar a promoção dos equipamentos, a SGT Energia e Climatização, SA, investiu, uma vez mais, numa Campanha Publicitária Out of Home, dando especial destaque ao modelo Split Tipo Mural Solstice.
A campanha irá decorrer de 25 de Junho a 8 de Julho, com mais de 3.860 Mupis e Seniores distribuídos por todo o território nacional e ilhas, em localizações estratégicas, e de elevado tráfego e visibilidade.
Tal como no ano transacto, para além dos formatos habituais, estarão presentes em Mupis digitais de vários formatos em locais estratégicos.
Até ao final de Julho, estarão presentes com uma empena publicitária na Torre de Monsanto, de visibilidade imponente, localização privilegiada e com alto impacto de tráfego diário – A5 e CRIL.
Como complemento, continuarão a reforçar os investimentos da marca Midea através de campanhas Adwords no Google e nas principais redes sociais.
A marca acredita que esta campanha representa mais um passo no reforço do posicionamento da marca Midea, promovendo um produto reconhecido pela sua inovação, eficiência energética e conforto.
Outros artigos que lhe podem interessar