Toshiba Air Conditioning lança novo produto no mercado europeu

Fotografia: Toshiba Air Conditioning

A Toshiba Air Conditioning lançou, no mercado europeu, o DAISEIKAI™ 10, que se caracteriza pelos novos níveis de sustentabilidade, pelo design elegante e pelo desempenho para garantir conforto nas habitações.

Primeiramente disponibilizado nos países nórdicos, a Toshiba Air Conditioning apresentou agora uma versão do DAISEIKAI 10 adequada às condições climatéricas temperadas e quentes de toda a Europa.

De acordo com a empresa, a nova estética do DAISEIKAI foi inspirada no seu conceito material – “Regresso à Terra”. “A sua grelha em madeira natural, proveniente de florestas sustentáveis com certificação PEFC, contribui para a exclusividade do produto no mercado de ar condicionado e bombas de calor”, refere a Toshiba Air Conditioning em comunicado enviado à redação.

Cada grelha em madeira natural apresenta o seu próprio grão, textura e tonalidade, o que torna o DAISEIKAI 10 exclusivo para cada lar, estando também disponível um painel branco para proprietários que pretendam substituir unidades de ar condicionado existentes

Os componentes em plástico do DAISEIKAI 10 contam com incorporação de até 43 por cento de material reciclado.

“Além da classificação energética A+++ em arrefecimento e aquecimento, a melhor na categoria, e do funcionamento ultrassilencioso da unidade interior, o DAISEIKAI 10 apresenta várias funcionalidades inteligentes que melhoram a qualidade de vida dos proprietários, como múltiplas soluções de controlo, incluindo um comando de luxo, Wi-Fi/app e controlo por comandos de voz, função de acompanhamento de movimentos e ionizador de plasma equipado com um filtro ultrapuro de 2,5 PM e condensador revestido”, acrescentou a Toshiba Air Conditioning.

Newsletter Avac Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre aquecimento, ventilação, ar condicionado e refrigeração.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.